Reunião de equipe de brainstorm

Certificado de Marketing para Negócios e Startups de Produtos

SOBRE O PROGRAMA:

No programa Marketing para Startups, você criará um produto ou serviço do zero, passando por todas as etapas de um processo de marketing em condições reais. Isso inclui a descoberta do cliente, pesquisa, promoção, design de produtos e gerenciamento de marca.

Aprenda a criar e desenvolver uma ideia de negócio que iterará e evoluirá. Desenvolva sua disciplina em priorizar e testar ideias de marketing, e analisar religiosamente tais resultados para ver quais táticas funcionam melhor e devem ser ampliadas ainda mais. Você aprenderá e desenvolverá novas habilidades de marketing, estratégia e crescimento através da prática prática em seu projeto de negócio.

Mesmo que o mundo das startups não seja o seu negócio e você cobiça um emprego em uma marca grande e estabelecida, este programa é para você. Negócios de sucesso precisam de grande liderança e ótimas ideias – aprenda o essencial da estratégia de negócios, marketing e comunicação e como dar vida às suas ideias. Aprenda a se destacar e ser o condutor da mudança no seu próximo trabalho.

RESULTADOS DO PROGRAMA:

  • Mercado e venda uma ideia de negócio que esteja alinhada com sua paixão e valores pessoais

  • Crie um protótipo/ Produto Viável Mínimo (MVP) para validar uma ideia de negócio

  •  Criar perfis de usuários do cliente

  • Desenvolva um processo de vendas e identifique como monitorar e derivar quais métricas são significativas para entender como crescer a base de clientes do negócio

  •  Identifique a importância da voz da marca e uma estratégia de marketing que inclua mídia ganha e paga, parcerias, desenvolvimento de negócios e engajamento presencial

  •  Identificar as oportunidades e desafios ao olhar para um modelo de negócio através de uma perspectiva global

  •  Crie um plano de marketing que corresponda às metas de vendas

  •  Comunique-se efetivamente através da empatia e liderança com os stakeholders de negócios (como investidores, funcionários e potenciais clientes)

DETALHAMENTOS DO CURSO:

Curso 1:

Inovação e Ideação de Negócios

Nº de semanas: 4

Nº de horas: 80

 

Curso 2:

Marketing para Startups e Lançamentos de Produtos

Nº de semanas: 8

Nº de horas: 160

 

Curso 3:

Estratégias de Negócios Globais

Nº de semanas: 8

Nº de horas: 160

 

Curso 4:

Comunicação Empresarial

Nº de semanas: 4

Nº de horas: 80

 

Projeto Capstone

Nº de semanas: 2

Nº de horas: 40