

Certificado de Marketing para Negócios e Startups de Produtos
SOBRE O PROGRAMA:
No programa Marketing para Startups, você criará um produto ou serviço do zero, passando por todas as etapas de um processo de marketing em condições reais. Isso inclui a descoberta do cliente, pesquisa, promoção, design de produtos e gerenciamento de marca.
Aprenda a criar e desenvolver uma ideia de negócio que iterará e evoluirá. Desenvolva sua disciplina em priorizar e testar ideias de marketing, e analisar religiosamente tais resultados para ver quais táticas funcionam melhor e devem ser ampliadas ainda mais. Você aprenderá e desenvolverá novas habilidades de marketing, estratégia e crescimento através da prática prática em seu projeto de negócio.
Mesmo que o mundo das startups não seja o seu negócio e você cobiça um emprego em uma marca grande e estabelecida, este programa é para você. Negócios de sucesso precisam de grande liderança e ótimas ideias – aprenda o essencial da estratégia de negócios, marketing e comunicação e como dar vida às suas ideias. Aprenda a se destacar e ser o condutor da mudança no seu próximo trabalho.
RESULTADOS DO PROGRAMA:
-
Mercado e venda uma ideia de negócio que esteja alinhada com sua paixão e valores pessoais
-
Crie um protótipo/ Produto Viável Mínimo (MVP) para validar uma ideia de negócio
-
Criar perfis de usuários do cliente
-
Desenvolva um processo de vendas e identifique como monitorar e derivar quais métricas são significativas para entender como crescer a base de clientes do negócio
-
Identifique a importância da voz da marca e uma estratégia de marketing que inclua mídia ganha e paga, parcerias, desenvolvimento de negócios e engajamento presencial
-
Identificar as oportunidades e desafios ao olhar para um modelo de negócio através de uma perspectiva global
-
Crie um plano de marketing que corresponda às metas de vendas
-
Comunique-se efetivamente através da empatia e liderança com os stakeholders de negócios (como investidores, funcionários e potenciais clientes)
DETALHAMENTOS DO CURSO:
Curso 1:
Inovação e Ideação de Negócios
Nº de semanas: 4
Nº de horas: 80
Curso 2:
Marketing para Startups e Lançamentos de Produtos
Nº de semanas: 8
Nº de horas: 160
Curso 3:
Estratégias de Negócios Globais
Nº de semanas: 8
Nº de horas: 160
Curso 4:
Comunicação Empresarial
Nº de semanas: 4
Nº de horas: 80
Projeto Capstone
Nº de semanas: 2
Nº de horas: 40