Software Programmer

FUNDAMENTOS DO ENGENHEIRO DE REDE

OBJETIVOS DO PROGRAMA:

Este programa oferece aos alunos treinamento fundamental de rede de computadores e tecnologia para se tornarem engenheiros de rede. Engenheiros de rede estão envolvidos no projeto e manutenção do hardware e software necessários para uma rede de computadores. São analistas técnicos de alto nível com especialidade em Redes e Computação em Nuvem.

Nosso programa ressalta a importância do treinamento de administradores de sistemas. A CBC é uma das poucas faculdades que ensina seus alunos a realmente projetar redes. Essa habilidade é extremamente benéfica para as pequenas empresas que normalmente dependem de seus engenheiros de rede para assumir essa responsabilidade.

FUNDAMENTOS DO ENGENHEIRO DE REDE:

Neste programa, os alunos receberão:

  • Treinamento em Hardware e Software de Computador, Microsoft Windows Server e CISCO Router e Switch

  • Até 8 designações de exames de certificação do MCSE, CompTIA A+ e CCNA (Cisco Certified Network Associate)

  • Uma cópia de software totalmente licenciado da Microsoft, incluindo Windows Server, SQL Server e Visual Studio

CERTIFICAÇÃO MCSE:

Canadian Business College é uma academia de TI certificada da Microsoft que oferece cursos oficiais da Microsoft (MOC). Nosso programa de Engenharia de Rede é ministrado por Treinadores Certificados pela Microsoft. Graduados bem-sucedidos da Canadian Business College ganharão certificados MCSE (Microsoft Certified Solutions Expert).

MICROSOFT IT ACADEMY E MOC (CURSOS OFICIAIS DA MICROSOFT):

No programa de Engenharia de Rede da Canadian Business College, os alunos estudarão o currículo oficial do MOC, incluindo:

  • Curso 20740C: Instalação, Armazenamento e Computação com o Windows Server 2016

  • Curso 20741B: Networking com o Windows Server 2016

  • Curso 20742B: Identidade com Windows Server 2016

  • Curso 20744B: Protegendo o Windows Server 2016

  • Curso AZ-104T00-A: Administrador do Microsoft Azure

DURAÇÃO DO CURSO:

33 semanas

PERSPECTIVAS DE CARREIRA:

Os engenheiros de rede estão em alta demanda porque seus conjuntos de habilidades únicos são cada vez mais importantes na era da Internet. As empresas que estão expandindo seus departamentos de TI precisam de engenheiros de rede mais qualificados para enfrentar a segurança de internet e dados, manter a integridade de suas redes e garantir a segurança de suas comunicações e infraestrutura de tecnologia da informação.

De acordo com a Service Canada, a perspectiva de trabalho para engenheiros de rede é boa. O estudo de mercado de trabalho da Engineers Canada relata que os Engenheiros de Rede continuarão a ser fortemente demandados nesta década. Indivíduos com forte aptidão em matemática e resolução de problemas, e um forte interesse em TI são excelentes candidatos ao Programa de Engenharia de Rede da CBC.